FANDOM

Chaves(ou seja tambem como El Chavo)é o Antagonista Principal de Five Nights at Chavo's.Ele é um menino Animatrônico que,vive num formato de um barril gigante,vagueia pelo redor da lanchonete em busca do Guarda Noturno.Ele pode ser detectado no dulto por uns brilhos brancos noos seus olhos.

Aparência Editar

Chaves é um menino Animatrônico, que usa um gorro na cabeça.E que tem sardas nas buchechas e que usa uma camiseta branca e alistrada marron,e um short amarelo com um furo de um formato de um quadrado, só que marronzinho claro.

Ele também possui uma Semelhante aparência ao Old El Chavo.

Localidades Editar

Chaves tenta sair de seu Barril na Cam 2,ás vezes quando ele tenta se movimentar,ele vai andando direto nas Cam 6 e 10.E em seguida ele vai direto ao dulto na Cam 11,E quando ele é distraido pela Mascara e volta para o seu barril Aletóriamente.

Comportamento Editar

Chaves é um dos primeiros Animatrônicos da Lanchonete que ficará escondido dentro de seu barril, na Cam 2,em seguida ele tenta sair,dando um empurrãozinho, e depois ele tenta andar por ai nas Cam 2,4,6 e 10.Ele só tenta atacar quando ele está na Cam 11,quando o Jogador está sem a Mascara.

Curiosidades Editar

  • Chaves é semelhante ao Foxy de Five Nights at Freddy's.
  • Nota-se que na Noite 3,Chaves parece estar cantando a canção 'Tchuin Tchuin tchunclainn'

GaleriaEditar