FANDOM

Old Don Ramon é um dos antagonistas de Five Nights at Chavo's.Que é o segundo modelo de Seu Madruga.(sendo o primeiro Seu Madruga da lanchonete).

Aparência Editar

Old Don Ramon é uma versão antiga e bem usada de Seu Madruga,com olhos vermelhos e quase sem rosto, com uma boca enorme com uma camisa amarela toda esburacada com parte dos fios do endosqueleto pra fora, e por baixo usando uma calça azul escura e um pé em forma de sapato.

Comportamento Editar

Old Don Ramon é inativo até a Noite 3,e começa-ra a se movimentar na Cam 13 em direção as Cams 14 e 4,2 e no 15 até que ele tenta atingir a janela do Escritório.Mas quando a porta estiver Abrida,Se ele estiver lá será capaz de ver as luzes do Escritório piscando,mas quando jogador estiver com a porta fechada ele,de vez em quando ele some do meio do nada, aparecendo em cada Camera da lanchonete.

Curiosidades Editar

  • Old Don Ramon apareçe em Uma Custcene,olhando direto pro Chaves.
  • Nóta-se que na Noite 5, todos os Animatrônicos da lanchonete estarão espantados por causa da Bruxa do 71 estar espantando a lanchonete menos o Old Don Ramon.
  • Também Nóta-se que na Noite 5, Old Don Ramon parece estar quando a canção 'Las Brujas' em atenção da Bruxa do 71.
  • Old Don Ramon é visto na penultima parte do Trailer se acordando.