FANDOM

Old El Chavo é um dos antagonistas de Five Nights at Chavo's.Que pareçe o segundo modelo de Chaves(sendo o primeiro personagem da lanchonete).

Aparência Editar

Old El Chavo é uma versão maior e antiga de Chaves,mais tendo sua cor branca da camisa amarela e short azul-escurinho eem sua cor ao, contrario de Chaves,e a sua maioria de seu endosqueleto fica exposto.Ele possui pouca parte dos seus olhos pra fora,e tem bochechas perfuradas em pouca parte do seu rosto e também o resto de sua camisa toda perfurada e meia parte do short.E também possui uma parte de sua boca junto com uns fios pra fóra.

E também quando ele se move para a Cam 6 .Ele só fica com um olho vermelho, quando ele ólha direto para o monitor.Mais quando ele vai para a Cam 14,ele ja fica sem os olhos.E Quando ele vai para a Cam 4 ele volta ter seus olhos vermelhos.E ele é assemelhado aos Animatrônicos Old e Withereds.

Localidades Editar

Old El Chavo ficará escondido atrás de Old Don Ramon na Cam 13.Ás vezes ele vai em direção a Cam 15 perto ao lado de cima do Escritório,e tenta atacar quando a porta estiver aberta.Uma vez quando a porta estiver fechada ele se caminha á Cam 4 em direção ao corredor na Cam 14.

Curiosidades Editar

  • O estado de Old El Chavo possui o mesmo de Old Freddy de Five Nights at Freddy's 2,que foi deixado por trabalhadores da lanchonete.
  • No entanto quando ele ataca-o no jogo,tentando quebrar o vidro da janela do Escritório.